BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Luana ..


Ah minha preta, eu te amo tanto *-*
minhas melhores tardes são ao teu laado, é tudo tão perfeito *-*
tu é a unica qe me escuta, me viu chora por ele ): neganega, tu me ama qe eu sei u.ue me ama mt ;x
ah meu, 31 de janeiro de 2009 , a gente começo a se fala *-* e não paro mais :B . sim, eu tenho ciume de ti com ele, e daí ? u.u mas eu te amo mesmo assim B: ah, minha amigas tem mt ciume de ti (: não sei porqe, mas tem ;x e ficam inventando historia de ti, mas cm eu acredito em ti, nem do bola *-* ah meu, tu é perfeita - só não te acha u.u .rs - ah, eu te adoro tanto *-* mtmt, e meu, pelo pouco tempo qe a gente convive, eu vo lembra de cada minuto qe eu passei contigo, vo lembra pra sempre *-* eu te amo muuuuuuuuuito meu bbê *-* ♥

0 comentários: