BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

and i love somebody, again ..

Denovo, eu estou apaixonada, denovo estou dependente de alguém. Denovo, quero ficar ao lado de alguém e denovo tenho medo de me machucar. Tenho medo de estar errada, de talvez a pessoa na verdade nem lembre do meu nome, tenho medo de que eu seja apenas mais uma na jogada, tenho medo de estar gostando de alguém que nunca gostara de mim, tenho medo de amar... Tenho medo de chorar e nao receber devolta o choro, tenho medo de que a pessoa nao me ligue no momento exato, tenho medo de que a pessoa vá embora, tenho medo que talvez... A pessoa pare de me ligar, tenho medo... Mas eu nao sei o que vou fazer, porque honestamente, eu estou pensando nela, nao paro de pensar nela, e nao sei o que fazer, se ela é a pessoa com quem quero passar a noite... E como eu queria, que ela estivesse ao meu lado, porque eu estou amando, amando alguém que talvez no outro dia nao lembre do meu nome, amando alguém que na verdade possa ser o sapo. Tenho medo, de amar e nao ser amada. Mas isso é tudo faz parte do amar. E eu me orgulho de dizer, que te amo.

0 comentários: