BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 21 de junho de 2009

1º Distrital do 2º distrito \õ

Geemte, vcs ñ tem noção do que que é aquilo *---------------*
mtmt perfeito meu ! Tipo, o lugar é limdj, os escoteiros são mras - os guris melhores ainda (69* - hoho :B mas sério, cada atividade show *-*
A melhor de todas foi a ultima .. era por tempo de patrulha e pá 8) e a minha perdeu como sempre :& KOPAS' mas tava tri. Eu fui na falsa baiana \õ , me arrastei no barro - nojo* -, me tocaram na 0água & depois eu fui toma banho *-* KOPKSAPDO'
O melhor de tudo foram os amigos que eu fiz lá :D:D. Espero nos encontrarmos novamente no ano que vem. Apesar de ter ido apenas 4 grupos - incluindo o meu - ótimo, mtmt perfeito *---*
Agradeço a todos aqueles que se esforçaram, deram o melhor de si, para que este acampamento fosse tão bom quanto foi *-*

Nunca vou me esquecer .. *-* ♥

0 comentários: