BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Pipoca & Vinho

Hoje, eu acordei com uma vontade imensa de comer pipoca tomando vinho. é meio estranho, logo pra mim, que nunca gostei de vinho, chamei minha mãe e perguntei onde tinha vinho, ela quase me bateu :O Disse que eu tava ficando louca, que vinho não era coisa pra criança - sim, ela ainda acha que eu sou o bbêzinho dela ¬¬ - Eu disse que estava com vontade de tomar vinho e comer pipoca de chocolate :9 . Ela disse que a pipoca ela fazia, mas vinho nem pensar. Ela deixou a pipoca pronta e foi trabalhar. Depois que ela saiu, eu fui procurar o tal vinho, e achei \õ . Peguei um DVD infantil idiota - ursinhos carinhosos ¬¬ - peguei uma taça de vinho e me sentei no sofá com um balde de pipoca. Vi o tal DVD e fui durmir denovo ;B












fiquei bebada. háhá 8)

























e fui dormir ...



























e acordei denovo





















tomei banho ..
























vou almoçar ..




















vou pro colégio ...




















vou voltar ..




















e fazer algum post descente \õ































QUEM GOSTA DE VINHO E/OU PIPOCA COMEEEEEEEEEENTA *------------*







bjs queridinhos :*

1 comentários:

Bruna Schneider disse...

eu nunca bebi. mas eu amo pipoca (: