BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 24 de junho de 2009

AMOOOOOOOOOOR *-*

Não tem como te descrever, já tentei de todas as formas, é uma coisa tão intensa. O que tu é na minha vida ? nem eu sei, mas que hoje me faz um bem tão grande, não é ? eu me lembro até hoje como tudo começou, daquele gurizinho que eu conheci, que eu nunca iria imaginar que iria causar tudo isso na minha vida ;@' que marcou de uma forma tão bonita .. ficavamos até de madrugada conversando, e eu ali gostando e gostando de ti, e tu nem tchun u_u JDSAIPDJIAJPSD, é tão engraçado esse teu jeito de me fazer gostar de ti, de me apaixonar *-* e que fique bem claro, tu NUNCA me fez sofrer, nunca nunca nunca, é o amor que eu sinto por ti, é a saudade que me faz isso, é o medo de te perder. De uns meses pra cá tu foi o guri que mais me fez feliz! Agora sim eu vou poder dizer pra todo mundo "sim, eu sei o que realmente é o amor " tu me ensinou, tu me mostrou que para viver esse amor, é necessário sofrer e lutar por ele, só de pensar que tu vai estar mais e mais longe .. - precisava dizer isto ! - Gabriel, eu te amo mais que tudo <3 *-*

0 comentários: