BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 15 de junho de 2009

PEITINHOS DO MEISTER \õ

GEEEEMTE QUERIDA, LINDA E FELIZ :D

Meu professor gatão de geografia ficou bravo com a Kalinka porque ela disse que os peitos dele eram maiores que os dela ;B KPOASKDFPOASKDPOAS' rialto*
Hoje a aula foi uma baderna. Eu não fiz absolutamente nd e ainda chinguei o professor.
A orientadora da turma me chamou, porque eu tinha matado aula na quarta e pá 8)
daí ela disse que ficou preocupada porque eu poderia ter sido estuprada/estrupada :) Contou historia da familia dela :O que não me intereçou nem um pouco 8)
GEEEEEEEEEEEEEMTE, me contaram que "tenque" é separado ): mimi* Eu sempre achei que era junto :B internet faz mal, mamães deixem seus filhinhos longe disso, porque depois que gostou, não larga nunca mais \õ /mentira B:
Sabia que eu pretendo ser bióloga ? :D é, vou cuidar de animaizinhos gatinhos 8) e a minha melhor pretende ser jornaista. Eu disse que ela vai escrever pro Diario Gaúcho :B E ela me disse que vai escrever pra um jornal da Australia, daí a Eduarda inteligente aqui, disse que ela tem que aprender AUSTRALIANO !!11 mijeirindo* Depois, eu disse que li new moon trancada o banheiro (outro dia faço um post contando), e ela me pergunto o que a minha mãe fez quando precisou fazer suas necessidades, eu disse que ela tinha que infiar a garrafa e depois tirar :B E a apervertida da Laura disse que se o buraco fosse maior .. era outro assunto :B AOKDPOASK'
DEpois veio a dona Kalinka nos mostrar que ela tinha um sutiã de listrinha \õ/ e a Laura viu o piercing (?) dela e pergunto porque uma pedrinha era rosa e a outra branca. Sabem o que a Kalinka respondeu ? :D que ela tinha perdido a outra rosa ¬' KOPSADKPOA'
GEEEEEEEEEEEEEEEEEEMTE LINDA, A DONA LAURA É UMA INFELIZ QUE ACHA QUE MANDA EM MIM, ELA PRIMEIRO TEM QUE COMPRAR UMA BARRACHA (sim, ela não tem ¬¬) PRA DEPOIS VIM QUERE MANDA 8)

cansei de escreve :B

bjbj, amo vcs :**

1 comentários:

Manu, disse...

Oii,entao.
Tem um selinho la no meu blog pra ti!
Bjs!