BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 27 de junho de 2009

só pra desabafa :]

ah meu, o gab é tão fofo, tão lindo, tão tudo *---------*'
e seilá, acho que eu so muuuuito infantil, á perdi várias oportunidades de fica com o guri que eu mais amo *-* mas dessa vez eu jurei até pra santa que eu equeci o nome que eu fico com ele :]
e geeeeeeeeemte, olha coisa fofa que ele me mando, eu comecei a chora ;& " bom resolvi faze um textinho só por faze, mais isso é pra ti, pq eu sei que tu nao acredita, mais eu te amoo, i tipo eu quero muito fica com vc, pra tenta prova realmente que eu gosto de vc, mais tipo eu sei que talvez pra vc nao é facil, di tudo que eu fiz, avacalhei , e talvez faço, mais to mudando, vo muda, por ti ,tipo eu nao gosto quando tu chora, de certos subs que tu bota me da ciúmes, ja to ficando loco longe de vc, e tbm que tu é ah pessoa que eu mais quero agora e pra frente, e tipo pela tua confiança, eu espero conquista de novo , e se tu gosta de mim serio, ve se da uma tentada, faz uma mao ai e fica comigo" aaaaaaaaah *-*, geemte era isso ! Ah, e desculpa, ñ tô mais postando, mas é que fiquei com nota vermelha no boletim :S daí tem que estuda .

bjbj amors :*

0 comentários: