BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 6 de junho de 2009

BEXXT !


sabe meu, dia 31 de maio foi o dia mais limdj e feliz do mundo *-*' Porque eu passei o meu aniversário ao lado da minha melhor amiga, e ela fez uma carta suuuper gamante pra mim *-* que eu amei demais e preciso mttt colocar aqui \õ/. Mas vou colocar só um pedaço, porque ela é meeeeega grandonazona e eu tô com preguiça. oe ! (tenque fazer cursinho pra abrir a carta ¬¬').

"Tu é a pessoa que merece tudo de bom, toda a felicidade do mundo e que todos os teus sonhos se realizem, porque tu contagia o mundo todo com esse teu olho que brilha (plim) e com essa tua alegria contagiante tu vai ganhar o mundo com o tanto de amor que tu trasmite. E eu teho o maior e mais imenso amor do mundo de falar que tu é minha melhor amiga, e tenho mais orgulho ainda de poder fazer parte de mais um ano de velhice tua :D
E sabe, eu já te disse que vou ser jornalista né ? Então, a minha primeira matéria vai ser sobre amizade verdadeira, e lá no fim da matéria eu vou dedicar a Eduarda Achterberg Daudt (eeeu *-*), minha bióloga mais perfeita *-* Porque a gente vai ser amigas pra sempre, e a gente vai ficar velhinha juntas. E a tua casa vai ser do lado da minha, e a gente vai fofocar demais *-* E passar os domingos na minha casa fazendo churras enquanto nossos maridos gostosos conversam, e a gente cuida dos nossos 34 filhos, 17 meu e 17 teu =B OLHA QUE LINDO *--*"

eu te amo mttt minha Laura de Souza .. ♥

(nossa história vai virar cinema e vai passar em hollywood .. ♪)

bjbj :*

0 comentários: