BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 30 de junho de 2009

aaaaaaaaaamors *-*

ATÉ QUE ENFIM, fiquei com ele *-*
meeeu domingo foi tãao perfeito, passei a tarde com ele, foi tão boooom *o* quero denovo, mimi*
aiai, a luh quase me bateu o.o, só porque eu fiquei enrrolando, enrrolando e enrrolando o guri :D . mas se eu não tiivesse enrrolado afú, eu nem teria ficado tanto tempo com ele *-*
AAAAAAAAAAAAAH MEU, nem posso conta uma coisa, se não eu apanho da bruna G_G JAIOPJDAOIS' ela vai me bate se eu conta, sério :O mas tá né :] contei pro meu pssor - coisa amoro *o* - que eu fiquei com ele :B e o sor vai folga em mim pro resto da vida G: corror ._.
minhas notas foram boas *-* - só uma nota vermelha \õ/ - e mamis não me deixou de castigo, que bom *-* . geeemte, tô cansada . ): outro dia posto mais !

bjbj vidinhas :* ♥

1 comentários:

Ana Apfel. disse...

Eu acho que eu respondi o teu selo, se não o fiz, desculpe. Mas bom, muito obrigada, isso vale de muito pra mim. E que bom que tudo está dando certo pra você. Beijos guria :*