BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 18 de junho de 2009

besteira qualificada 8)





GEEEEEEEEEMTE ALEGRE ! :D


tô de castigo \õ/ Denovo, sem pc por mtt³ tempo ¬
Emtão, não vou postar até sei lá quando ):): . Eu sei que vcs vão senti mtmt falta de mim 8) /ahné ;B .rs Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemte, hoje tem passeio com o colégio, uma meeeeeerda .rs até que vai se tri .. tri frauu /ahtri ;B Mas tem que ir né ¬ se eu não for, vou tem que assistir aula D:D: é melhor ir então 8) Geemte, alguem me conta o final do eclipse ? (a) ñ tô com saco pra lê até o final mimi* - hoje já é dia 18 , eu tô lendo desde o mês passado! - preguiça domina meu :& hoho (69* /ahné ;B . Meeeeeeeeeeeu eu tô super-hipeeer-meeeeeega feliz :D
Geeeeeeeeeeeeeeeeeemte, o Bruuno é demais *-* é mtmt fofo, lindo, gostoso 8) okok é demais B:
outro dia faço um post sobre ele *-*
Tá na hora, tá na hora (8) KOPADKSA'
dps faço um post melhor !!!1 ;D

-alguem me ensina oque é qualificado ? :S . se souber, comeeenta \õ/ -

bjbj geemte ;*

2 comentários:

Nati Pereira disse...

tu é bem animadinha heein?! huahuahuahua
beijinhos.

qe esse castigo acabe de uma vez!

Silvio Koerich disse...

Castigo rsss

Passa no meu blog e vê se gosta

Tô te seguindo

Abraços