BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 15 de junho de 2009

seilábenhê :B

oe gemte ! D:

não postei nd nesses ultimos quatro dias. aê! .rs
mas é que mamis me colocou de castigo, só porque eu matei aula e a professora ligou aqui pra casa falando que eu não tinha comparecido a escola \õ . legal, não ? 8)
FELIZ DIA DOS NAMORADOS ATRASADOO ! :D
é, eu não teho namorado, e nem quero ter :D é bom ser solteira, sabia ?
economizei mó grana, passei a sexta-feira inteirinha em casa com uma pá de gente, vendo filme e comendo pipoca *-*'
Tá, chega de falar sobre o dia dos namorados, eu terminei de ler new moon *-----------*' :D
tô feliz, tô feliz \õ . daí agr eu vo dá um tempo pro meu cérebro volta ao normal, pra depois ler eclipse. so meio lerda, coé ? 8) .rs

tá mó confusão esse post \õ . vou fazer outro . lala ♪ ;B

bjbj :**

1 comentários:

Dãne disse...

seilábenhê eduarda :x:x:x:x:x:x:x ' robando o nome dos meus bixinhos de pelucia, duuk , quem tava aê comendo pipoca ?