BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 9 de junho de 2009

oe !



Geeeemte, hoje não teve aula :D Os professores resolveram fazer paralizção pra tentar tirar o Dona Yeda -qq. Eles acham que vão consegui, fazendo a gente não ter aula. Numa parte é bom porque hoje eu passei a tarde dormindo :B . Em outra é ruim, porque esses fdp querem fazer a gente recuperar nas férias, vê se pode ! ¬¬ . Mas tá bom, hoje foi um diazinho e tanto, meu bbê volto *--*' ele tava sumido geeemte :O rs. Mas agora ele tá legals e pá 8)'
Geeeeeemte, eu terminei de ler crepúsculo *----------------*'. eu sei, eu sei que todo mundo já leu a série inteira /mentira, não leram amanhacer, haha 8) OASKD' mas eu tô tão feliz *oo* o livro é perfeito cara *OOO* hoje eu vou começar a ler lua nova e, depois eclipse e depois amanhecer *---*'
/é, porque até eu termina de ler os dois, já saiu até os outros filmes :B
Geeemte linda e feliz :D. tá tarde, tenho aula amanhã, eu estudo de tarde, mas amanhã eu vou no colégio de manhã pra ver meus bibês *-*

bj :*

0 comentários: